Prometheus

About Prometheus

Um game play to earn que une diversas culturas, estilos e propostas é o que Prometheus (com o perdão do trocadilho) promete ser: desenvolvido atualmente pela MetaGame Arena, o lançamento oficial de sua primeira versão está programado para o primeiro trimestre de 2022.

Com economia dividida entre vários modos de jogo e duas moedas, o projeto detalhado dá à comunidade a expectativa de que o seu futuro pode ser lucrativo.
Trazendo NFTs influenciados pelas mitologias nórdica, grega, japonesa, entre outras, e com um estilo gráfico semelhante à série Final Fantasy, a qualidade estética do game também é algo a ser considerado aos que aguardam seu lançamento.

Prometheus: batalhar, evoluir e lucrar em diversas culturas

O jogo funcionará em batalhas NFT de 5 contra 5. Haverá, inicialmente, dois modos de jogo: PVE e PVP.

O PVE é o modo de jogo em que os jogadores enfrentarão NPCs, buscando evoluir seus NFTs. No modo PVP, por outro lado, os jogadores terão opções de arena diária, eventos especiais e combate entre clãs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As partidas serão divididas em duas partes. Na primeira delas, ocorrerá o planejamento pré-guerra, com seleção de unidades de combate. Na segunda parte, a rodada de batalha acontecerá a partir desses movimentos iniciais de cada jogador para que o vencedor seja decidido.

Segundo o whitepaper, haverá diferenças estratégicas de velocidade, posicionamento e força de todas as unidades, o que demandará certo planejamento tático por parte dos players.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Mais detalhes sobre a economia de Prometheus

Pelas vitórias conquistadas, os jogadores receberão o token Wish Power (PW). Esse token será utilizado na atualização de cartas e tesouros, além de servir para a expansão dos clãs. Segundo os desenvolvedores, 30% da produção total de PW estará no modo PVE e 70% estará no modo PVP.

Além do PW, o outro token do game será o MetaGame Arena (MGA), moeda com o nome da desenvolvedora do jogo e que terá a função de governança dentro do projeto. Isso significa, entre outras coisas, que decisões futuras podem ser tomadas com base no poder de voto dos detentores de MGA.

 

 

 

 

 

 

Projeções futuras de desenvolvimento

Além do lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2022, o roadmap prevê venda de terrenos para o terceiro trimestre de 2022 e construções que poderão ser criadas no segundo trimestre de 2023.

Prometheus

O sistema de terrenos ainda não conta com muitas informações, mas algo chamado de “batlles for land” também está previsto para 2022, após a primeira rodada de venda dos terrenos.

Ficou curioso para saber mais sobre o jogo? Fique ligado na Fraternidade Crypto! Mais informações sobre esse e muitos outros projetos você encontra aqui.

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...