Prometheus

About Prometheus

Um game play to earn que une diversas culturas, estilos e propostas é o que Prometheus (com o perdão do trocadilho) promete ser: desenvolvido atualmente pela MetaGame Arena, o lançamento oficial de sua primeira versão está programado para o primeiro trimestre de 2022.

Com economia dividida entre vários modos de jogo e duas moedas, o projeto detalhado dá à comunidade a expectativa de que o seu futuro pode ser lucrativo.
Trazendo NFTs influenciados pelas mitologias nórdica, grega, japonesa, entre outras, e com um estilo gráfico semelhante à série Final Fantasy, a qualidade estética do game também é algo a ser considerado aos que aguardam seu lançamento.

Prometheus: batalhar, evoluir e lucrar em diversas culturas

Disclaimer: Isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça sempre sua própria pesquisa. Invista apenas com base no seu próprio discernimento.

O jogo funcionará em batalhas NFT de 5 contra 5. Haverá, inicialmente, dois modos de jogo: PVE e PVP.

O PVE é o modo de jogo em que os jogadores enfrentarão NPCs, buscando evoluir seus NFTs. No modo PVP, por outro lado, os jogadores terão opções de arena diária, eventos especiais e combate entre clãs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As partidas serão divididas em duas partes. Na primeira delas, ocorrerá o planejamento pré-guerra, com seleção de unidades de combate. Na segunda parte, a rodada de batalha acontecerá a partir desses movimentos iniciais de cada jogador para que o vencedor seja decidido.

Segundo o whitepaper, haverá diferenças estratégicas de velocidade, posicionamento e força de todas as unidades, o que demandará certo planejamento tático por parte dos players.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais detalhes sobre a economia de Prometheus

Pelas vitórias conquistadas, os jogadores receberão o token Wish Power (PW). Esse token será utilizado na atualização de cartas e tesouros, além de servir para a expansão dos clãs. Segundo os desenvolvedores, 30% da produção total de PW estará no modo PVE e 70% estará no modo PVP.

Além do PW, o outro token do game será o MetaGame Arena (MGA), moeda com o nome da desenvolvedora do jogo e que terá a função de governança dentro do projeto. Isso significa, entre outras coisas, que decisões futuras podem ser tomadas com base no poder de voto dos detentores de MGA.

Prometheus e as projeções futuras de desenvolvimento

Além do lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2022, o roadmap prevê venda de terrenos para o terceiro trimestre de 2022 e construções que poderão ser criadas no segundo trimestre de 2023.

O sistema de terrenos ainda não conta com muitas informações, mas algo chamado de “batlles for land” também está previsto para 2022, após a primeira rodada de venda dos terrenos.

Ficou curioso para saber mais sobre o jogo? Fique ligado na Fraternidade Crypto! Mais informações sobre esse e muitos outros projetos você encontra aqui.

 

 

Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...