Raised In Oblivion X

About Raised In Oblivion X

Raised In Oblivion X (RIO-X) é o primeiro NFT-game online de sobrevivência da rede Polygon (MATIC). A história de RIO-X se passa no  Rio de Janeiro(RJ) num Brasil pós-apocalíptico, depois de se espalhar pelo país uma doença infecciosa que faz com que pessoas normais agora comecem a ter um comportamento completamente agressivo e violento. Atacando os cidadãos da cidade sem qualquer motivo ou razão.  E, para conter os infectados, o governo decide construir muralhas em volta da regiões afetadas pela perigosa peste. 

Agora, ninguém pode sair dali e ninguém também pode entrar lá, e a luta de todos os dias é pela sobrevivência até que alguém consiga descobrir a cura para a doença.

Raised In Oblivion X será o primeiro FPS play-to-earn de sobrevivência da Polygon.

Os desenvolvedores do jogo estão o integrando à rede da Polygon (MATIC), sendo o primeiro jogo desse gênero em específico a se juntar a Polygon Network. 

O sistema de desenhos do game busca ser o mais realístico possível, investindo em bons efeitos gráficos e em ter mecanismos que o façam rodar bem, evitando travas e lentidão, durante a gameplay. Os gráficos são feitos na Unreal Engine e logo de cara já deixam boas impressões. Com personagens e paisagens em 3-D carregados de detalhes bem desenhados.

RIO-X já possui certa base de sustentação, com mais de 5000 jogadores que tiveram acesso a versões iniciais do jogo, pela plataforma da Steam. A ideia por trás dessa iniciativa dos criadores é deixar que os players joguem e conheçam o funcionamento do game, além de poderem fazer sugestões e até incentivar mudanças e melhorias no sistema.

Na gameplay,  RIO-X busca ser o mais perto do que seria um apocalipse zumbi na vida real. Nos cenários típicos das cidades do Estado do Rio de Janeiro, você terá de buscar alimentos e água quando seu personagem tiver fome ou sede e vai ter de procurar abrigos e refúgios para não ser morto por um dos infectados pela terrível doença.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas na luta pela vida o que não fica de fora é a própria luta! Por isso você terá de adquirir territórios para criar emboscadas e armadilhas, vai precisar de um armamento pesado que vai desde pistolas e fuzis a facas e machados para derrubar os violentos zumbis. E para forçar ainda mais ação os mapas foram projetados para darem pouco espaço para correr ou para se esconder, quase obrigando os players a revidarem os ataques e começarem uma luta de vida ou morte.

No marketplace do game, os sobreviventes poderão se armar com os NFTs de RIO-X na forma de revólver, de fuzil, de machado ou de explosivos. Ou também comprar personagens e skins. Mas nele também será possível colocar o seu NFT para ser vendido pelo preço que desejar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Raised In Oblivion terá o Rio token.

A moeda de RIO-X será o token RIO, que vai poder ser obtida nos mecanismos play-to-earn do jogo. Quanto melhores forem suas habilidades e a sua capacidade de destruir os inimigos, mais tokens vai render para o seu “farm”. 

A moeda é um token de utilidade que vai permitir várias funções, como formar equipes (facções), comprar comida ou remédios e até poder construir um refúgio de sobrevivência. 

Para melhorar ainda mais o “farm”, a série ainda vai trazer um sistema de staking.  Em que será possível deixar suas moedas ou NFTs trabalhando para você, rendendo novos tokens e outras recompensas. 

O lançamento de RIO-X está previsto para acontecer entre o terceiro ou quarto trimestre de 2022, mais ou menos do meio para o fim do ano.

Seja no Rio de Janeiro ou até nos metaversos mais surreais, a Fraternidade Crypto traz tudo o que rola em Raised In Oblivion X e em muitos outros blockchain games.

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...