Riot Racers

About Riot Racers

Carros tunados, lugares incríveis e grandes possibilidades de ganho! Conheça Riot Racers, um novo jogo Play to Earn de corridas em que os jogadores podem possuir partes do mundo do jogo.

Além de disputar corridas automatizadas com premiação real, você também pode ganhar sem jogar sendo o dono de um circuito ou um posto de gasolina. Entenda como esse novo jogo funciona!

Riot Racers traz uma nova dinâmica de corridas

Riot Racers tem um visual atraente, lindos NFTs e uma jogabilidade simples. Depois de comprar um carro no Opensea.io usando Ethereum, você pode melhorá-lo colocando um motor mais potente e pneus de maior qualidade para aumentar seu desempenho.

Quando estiver pronto, abasteça com uma quantidade suficiente de gasolina, que pode ser comprada em galões virtuais (GAL) e, com o seu carro já selecionado, escolha o circuito de sua preferência para iniciar uma corrida.

Diferentes circuitos serão exibidos de acordo com a Classe do seu carro. Cada um deles com seus próprios desafios e diferentes fatores que podem influenciar na corrida como clima, condições da pista e muito mais!

Por fim, você deverá escolher algumas estratégias de corrida e adequar os pneus para o tipo da pista. Pronto! Agora é só competir. 

A corrida acontece sem interferência em tempo real e o resultado é influenciado pelas escolhas de estratégia e equipamentos feitos anteriormente, além do seu nível de experiência.

Com o tempo você vai aprender quais estratégias funcionam melhor para determinadas situações, mas não se engane! 

O jogo vai continuar sendo desafiador dado que existem mais de 3.000 potenciais combinações de condições de corrida e mais de 1.000 combinações de estratégias de corrida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em Riot Racers você nem precisa jogar para ganhar 

Além de competir nas corridas, você também poderá investir em postos de gasolina, oficinas mecânicas, percursos (pistas) e até mesmo placas de patrocínio. Tudo isso garante rendimentos passivos e demanda pouca manutenção.

Riot Racers

Afinal, faz todo o sentido! Os pilotos precisam abastecer seus carros e contratar mecânicos, além disso, alguém tem de sediar as corridas e patrocinar os eventos. Todas essas outras mecânicas tornam Riot Racers um ecossistema completo e diferente de tudo o que vimos até então. 

Riot Token, o Token utilizado em Riot Racers

Para manter seu sistema econômico sustentável, o jogo conta com o RIOT Token, que será o token utilizado para fazer a maior parte das transações no jogo e também para receber eventuais recompensas. 

O token também dá a seus holders o direito de serem membros do Conselho de Pilotos (Council of Racers). 

Riot Racers

Os membros desse conselho podem opinar de forma democrática sobre futuras decisões a respeito do jogo, dando ainda mais autonomia e independência aos que investirem no projeto.

Também é possível colocar seus Riot Tokens em Staking para aumentar ainda mais seus rendimentos a longo prazo, o que também serve para incentivar o hold do token.

Riot Racers já foi lançado?

Vale a pena esclarecer que apesar do nome, o jogo Riot Racers nada tem a ver com a gigante Riot Games.

Riot Racers já teve seu roadmap divulgado e será lançado em breve. Para se preparar para o lançamento você já pode adquirir seus primeiros NFTs.

As primeiras vendas de Riot Racers já aconteceram e foram um grande sucesso. Alguns NFTs do jogo podem ser encontrados por diferentes preços no OpenSea.

Vamos ficar de olho nesse projeto audacioso e deixaremos você sabendo de todas as novidades! Para não perder nada não deixe de ficar de olho na Fraternidade Crypto!

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Game Details
Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...