Star Sharks é todo um metaverso de tubarões.
A princípio, num estilo bastante familiar para os mais experientes no metaverso GameFi: batalha de turnos baseada em cartas.
Porém, a ideia dos desenvolvedores foi muito… (Guarde isso) MUITO ALÉM!
A começar pela qualidade gráfica. Um trabalho de detalhamento 3D já é o primeiro chamariz. Desde cada personagem, até o ambiente e campos de batalha, tudo muito bem-feito.
Ademais, o jogo não para na básica batalha de turnos, pois a equipe já anunciou novas modalidades que vão ser implementadas num futuro próximo.
Confira essa grande obra dos Blockchain Games, que pode ser uma boa oportunidade para investimentos. Aqui na Fraternidade Crypto!
Por falar em investimentos, venha conhecer a CoinEx, uma corretora de criptos que vai facilitar as aplicações dos suas Game Coins. Clique no botão abaixo!
Star Sharks oferece uma Gameplay simples para os novatos, mas cheia de possibilidades para os pro Players
A jogabilidade fácil de ser aprendida, que pode ser desenrolada para se tornar uma batalha de estratégias, por conta da quantidade de possibilidades.
No modo Adventure, você vai passar cada fase, que vai exigir mais e mais da sua equipe de 3 tubarões, enquanto acompanha suas histórias.
O modo PvE Battle é desbloqueado à medida que você for avançando na história principal. Nele você pode repetir os desafios para praticar ou ganhar mais alguns trocados.
E aquele que de maneira nenhuma pode faltar, o modo PvP Battle. A competição é a alma dos jogos. E o Star Sharks quer uma interação saudável entre os jogadores, para gerar um bom ecossistema.
Portanto, o Game traz além do PvP comum, em que equipes de níveis semelhantes lutam entre si, em breve, virá o Team Battle. No qual você poderá formar equipes com seus amigos e jogarem juntos para desafiar outros times.
Como são os personagens e suas configurações?
Para os familiarizados com Axie Infinity ou Ninneko, a montagem de personagens não vai ser grande novidade. As diferenças de atributos, espécies, genes e até partes do corpo foram mantidas.
Mas não vamos deixar os recém chegados ao estilo ficarem perdidos:
Aqui em Star Sharks, os tubarões são divididos entre 6 espécies diferentes. Tubarão-Rock, tubarão-Whale, tubarão-Coryx, tubarão-Tiger, tubarão-Crocodile e tubarão Godzilla. Dependendo de quais forem escolhidas no embate, uma pode ter vantagens sobre a outra, então esteja atento aos seus oponentes.
Já as 6 partes do corpo são boca, cabeça, cauda, pescoço, ventral e dorsal. Cada uma delas pode receber um equipamento para melhorar os atributos dos tubarões, velocidade de ataque, dano crítico, etc.
E por último, o ponto que mais anima os jogadores, genes. Em grupos de 3, eles são o que controlam as partes do corpo de seu tubarão. Sendo 1 dominante, que dá o atributo do seu animal, e 2 recessivos, que podem podem afetar a próxima geração de tubarões.
Sim! Nesse jogo também temos a criação de novos personagens a partir de um casal que você queira combinar. Entretanto, você perde os pais que foram selecionados. O lado bom é que geralmente o bicho resultante é de uma classe superior.
Se você precisar de uma Wallet para facilitar suas aplicações em cripto ativos, pode contar com a CoinEx. Confira no botão abaixo!
Tá legal, mas você disse que a ideia do Star Sharks ia MUITO ALÉM dos jogos normais.
O Game tem entre sua lista de investidores a própria Binance, sendo assim, estamos diante de um projeto que não para por aí.
O projeto GameFi Star Sharks é criar um metaverso que comunique vários jogos os quais ainda estão sendo lançados.
Ou seja, essa obra não se trata de uma mera aposta de grandes investidores, está mais para uma profecia autorrealizável. Quer dizer que eles anunciam um ecossistema econômico saudável e promissor, e fazem isso acontecer.
Um dos indícios disso que o projeto deixou é a possibilidade de Staking disponível no site de até 4 anos. Assim gerando recompensas por até 430% do valor aplicado na forma do Token SSS do jogo.
O Token SSS é o que faz a função de governança desse metaverso. Você pode usá-los no processo de combinação das feras aquáticas. E podem ser adquiridos dentro do jogo em alguns eventos, como no caso premiação mensal dada aos 500 melhores jogadores.
Além dessa moeda, o jogo também possui o Token SEA. Esse é o que você vai usar mais vezes na loja do Game ou ainda nas combinações. Para ganhá-los dentro da sua Gameplay basta focar nas suas vitórias de cada batalha, seja PvP, seja PvE. SEA é a principal recompensa dos combates e, assim como o SSS, pode ser sacado para sua carteira digital.
E, claro, você sempre pode potencializar seus ganhos comprando boas NFTs. O projeto conta com um Marketplace recheado de tubarões muito poderosos, que serão úteis nas lutas ou mesmo em revendas mais valorizadas.
Escolha o seu caminho para entrar nesse universo submarino e conquistar seus lucros!
Fique sempre por dentro das novidades e oportunidades dos melhores jogos NFT com a Fraternidade Crypto!
Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.