Superwalk

About Superwalk

SuperWalk

EnglishPortugueseSpanish

Você curte se exercitar? Que tal ganhar cryptos fazendo isso? Com SuperWalk é possível ganhar correndo!

Aliás, o estilo de jogos move to earn (M2E) não é uma novidade muito recente, já que existem mais alguns trabalhos desse tipo. Como as grandes obras Dustland Runner e Stepn, essa última que já teve crescimentos assustadores em seus tokens, incríveis 1200% em pouco tempo.

Se você ainda está por fora da realidade dos games em que você recebe por se exercitar, confira nossos reviews sobre Dustland e Stepn.

       STEPN    DUSTLAND RUNNER

Mas vamos para as novidades que é a chegada da WEMIX ao meio dos M2E. 

Pois é, visionária como a equipe da rede WEMIX é, ela não perderia a chance de abranger um público ainda maior com seu sucesso.

Uma grande carreira construída há décadas, com vários títulos produzidos em nome da Wemade. E agora na era dos play to earn com os fenômenos de destaque, jogos de qualidade elevadíssima, como MIR4 e Gunship Battle: Crypto Conflict.

Então, não dá para ter uma expectativa baixa sobre esse próximo lançamento, não é mesmo?

Acesse a página oficial do game para ter mais detalhes e informações do whitepaper, no botão abaixo.

Site Oficial Superwalk

A propósito de WEMIX, você sabia que na MEXC você pode fazer operações de trade com essa e muitas outras gamecoins? Além de negociações que podem fazer suas cryptos produzirem um rendimento muito maior do que o esperado! Crie a sua wallet no link a seguir e aproveite!

SuperWalk traz um sistema econômico recheado de NFTs e Tokens

 

Em SuperWalk, os players (ou corredores) terão uma série de desafios e modos de jogo, nos quais poderão ganhar tokens $WALK e $GRND. Isso mesmo, você se exercita e ganha com as atividades físicas.

Isso porque a ideia dos desenvolvedores era a de criar um meio incentivar os exercícios físicos e um estilo de vida mais ativo. Assim, resolveram unir a rotina de corridas às recompensas em criptomoedas, com valor real de mercado.

E como a Fraternidade Crypto é uma comunidade de gamers em busca de lucro, esse M2E é a oportunidade perfeita de cuidar da saúde. Pois todos sabemos da importância da luta contra o sedentarismo, especialmente para aqueles que fazem dos jogos sua fonte de renda.

Portanto, aqui você vai manter um bom condicionamento físico, enquanto ganha dinheiro. Para na sequência retomar mais uma longa jornada de gameplays, reduzindo os impactos negativos que essa rotina traria normalmente.

Nesse sentido, para fazer o sistema de recompensas aos usuários, a equipe developer escolheu o modelo de 2 tokens, um para governança, outro para utilidades.

No caso, ao $WALK ficou a função de utility token, isso é, o foco dessa moeda é interno ao jogo, compras na plataforma, por exemplo.

Já o $GRND ficou com o papel de token governante, ou seja, aquele que cuida do andamento e desenvolvimento do jogo. Inclusive dando poder de voto sobre as decisões relacionadas à obra, para aqueles que os possuam.

Enquanto o $GRIND possui um número limitado de moedas para serem emitidas (1 bilhão), o $WALK é ilimitado. 

Sendo assim, o reflexo nos preços dos tokens tende a uma melhor estabilização e um melhor crescimento para os $GRND, especialmente pelo fator de escassez.

Além dos tokens, a obra ainda possui várias NFTs em forma de calçados, como boosts para melhorar os ganhos, etc.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um Play to Earn com várias modalidades que o mantêm divertido

 

Na gameplay de SuperWalk, todos os tipos de jogadores terão o seu lugar reservado para entrar no mundo dos corredores do metaverso. Dos lentos aos rápidos, dos que pagam aos gratuitos.

Apesar de o game ainda estar em fase de testes beta, muito conteúdo já foi anunciado de antemão.

SuperWalk

Começando com o modo Basic, em que os players poderão jogar, com a única exigência de ter a sua carteira digital conectada ao jogo. O que quer dizer, que essa é a versão free to play (gratuita) do jogo.

Entretanto, existem algumas restrições na plataforma, tais como limites de ganhos em $WALKs por dia e anúncios para recebê-los.

Continuando, com o modo Pro, nele apenas os donos de calçados NFTs ou que tenham algum alugado poderão participar.

Além disso, com as NFTs serão desbloqueadas outras modalidades de SuperWalk.

Entre elas, o Crash Challenge em que os jogadores poderão formar times para cumprir missões e metas diárias, com prêmios bem maiores que o normal. 

Às vezes, a companhia dos amigos é o incentivo que falta para iniciar uma vida de hábitos saudáveis.

Ainda, para os Pro players existirá a competição do ranking, na qual os melhores corredores receberão prêmios maiores.

Mas atenção, galera Pro! 

Assim como qualquer par de sapatos do mundo real, os tênis NFT também sofrem com o desgaste do uso. 

À medida que uma NFT se deteriora, ela reduz a quantidade de tokens que pode produzir.

Por isso, de vez em quando, será necessário fazer alguns reparos nos calçados, para voltarem a dar os mesmos ganhos de um par novo.

Bem, ainda tem muito conteúdo para ser anunciado sobre o game, até lá acompanhe as redes sociais da Fraternidade para não perder as novidades.

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Game Details
Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...