Uma das melhores coisas de se jogar um MMORPG é a possibilidade de criarmos nosso próprio destino.
Em Tales of Shadowlands somos convidados a explorar um mundo novo repleto de fantasia e desafios em busca de grandes e valiosas recompensas.
O jogo foi criado por uma empresa brasileira fundada por Douglas Mesquita, o famoso youtuber conhecido como Rato Borrachudo.
O jogo será Free-to-Play e terá mecânicas Play-to-Earn e apesar de ainda estar distante de seu lançamento oficial, já está realizando testes junto do público.
Saiba tudo sobre esse novo jogo!
O Game é inspirado em grandes clássicos
Para trazer um jogo bastante completo, dinâmico e interessante, os desenvolvedores de Tales of Shadowlands uniram conceitos de grandes clássicos para criar um jogo inovador e original.
Segundo o co-fundador Douglas Mesquita, o jogo é inspirado em Mu, Albion e Path of Exile, mas conta com mecânicas inovadoras!
Veja o trecho de uma pequena entrevista do Rato Borrachudo ao Flow podcast em que ele comenta o assunto:
Tales of Shadowland não terá níveis ou classes
Quando pensamos em MMORPGs, naturalmente nos lembramos dos conceitos de níveis e classes que são muito presentes na grande maioria gritante dos jogos do gênero.
Tales of Shadowland tem dinâmicas de aprimoramento diferentes, que não estão relacionadas a níveis ou classes.
Um mesmo personagem poderá utilizar diferentes armas, habilidades e magias para criar diversas combinações interessantes.
Você poderá treinar determinadas características do seu personagem e depois vender a alma dele como um NFT.
Desse modo, os jogadores poderão comprar e vender personagens de uma forma bem original. Depois de comprar o NFT da alma de um personagem com atributos que lhe agradem, você poderá reencarnar-lo em um novo personagem.
Tales of Shadowland parece um jogo de grande potencial!
Com uma equipe que conta com vários integrantes brasileiros e muitos profissionais talentosos, Tales of Shadowland tem tudo para se tornar um jogo de grande destaque no cenário dos jogos Play-to-Earn.
Os gráficos são acima da média, as animações são fluídas e a jogabilidade parece muito interessante.
Para atacar um inimigo, por exemplo, você precisa mirar usando suas armas e acertar diferentes combinações de ataques nele.
Além disso, o jogo também conta com outras atividades e sistemas, como o de coleta e criação de equipamentos, que permitem que os jogadores juntem recursos para criar itens de raridades variadas.
O projeto é bastante ambicioso e parece muito bem estruturado, vamos acompanhá-lo de perto para ver onde ele vai chegar.
Para ficar sabendo de todas as novidades de Tales of Shadowlands, continue ligado na Fraternidade Crypto!
Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.