The Parallel

About The Parallel

Imagine um mundo cheio de séries e séries de casual games, fáceis de jogar, com muita diversão e ainda com oportunidades de ganhar tokens com valor na vida real.

Essa é a ideia que movimenta a Terra paralela de The Parallel. E esse universo alternativo está cheio de surpresas play-to-earn

Saiba tudo sobre esse animado e divertido do metaverso infinito de The Parallel.

Reúna seus amigos para uma aventura play-to-earn em The Parallel

Os desenvolvedores do projeto idealizaram uma plataforma online que concentrasse diversos blockchaingames de fácil jogabilidade. Nessa ideia, você vai encontrar um ambiente de gráficos pixelados e cúbicos. E, com certeza, os cenários e personagens dele foram fortemente inspirados na famosa série de video-games Mine Craft.

O ecossistema Parallel se prepara para concentrar forças em engajamento de toda a sua comunidade. Para isso acontecer, a plataforma de funcionamento do metaverso incentiva a criatividade e reuniões com grande interatividade entre os players. Tudo isso visa causar um efeito de compartilhamento de ideias e de desenvolvimento de novos recursos, jogos e funções, dentro dessa da plataforma cooperativa.

Conheça o cryptogames fundador de The Parallel 

O primeiro jogo apresentado pelo projeto é o The Paragon Crafting. Esse também é o game de fundação de Parallel, para dar base e padrão a outras criações. E é nesse play-to-earn que todo o mundo de construções e criações começa. Nele também é que vai ser possível obter materiais da terra virtual para criar NFTs, do jeito que quiser! 

Melhor ainda, suas criações vão ter garantias e direitos de autoria com o The Hydra System, um sistema inteligente de proteção de dados. Ou seja, ao criar um NFT, ele pertencerá completamente a você.  

Para desenvolver suas obras, a gameplay disponibiliza várias formas de obter as variadas matérias-primas, chamadas de Runes. Esses materias têm diferentes tiers e tipos. Nesse sentido, ao jogar e completar tarefas em The Paragon Crafting, seu inventário vai ficar repleto de madeira, metal, cristal, borracha, solo, pedra e muitos outros itens básicos para coletar.

A criptomoeda do mundo paralelo é o token PRL

A moeda principal de The Parallel será o token PRL (Parallel). Essa é a principal criptomoeda desse metaverso e ela é quem vai dar sustentabilidade ao ecossistema dos jogos da plataforma.

O sistema de operação do token vai funcionar com a alta tecnologia da rede BSC (Binance Smart Chain). PRL também conta com um fornecimento total de 1.000.000.000 (1 bilhão) unidades de criptomoedas emitidas, para servir em staking, compras, vendas e em outras utilidades. Em análise de dados, de acordo com a CoinMarketCap o ativo possui cerca de 27.000.000 (vinte e sete milhões) unidades em circulação. Com uma valorização de mercado que se aproxima de $4.000.000 (quatro milhões de dólares americanos).

Nos planos para o futuro, os produtores do metaverso The Parallel pretendem lançar outros jogos para se integrarem à plataforma. Assim, formando pouco a pouco um hub que concentre NFT games para todos os gostos e preferências.

The Parallel e outros muitos blockchain games estão esperando por você na Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...