Tryhards

About Tryhards

Um jogo de tiro com seu próprio metaverso, ambientado em um futuro remoto após um acontecimento conhecido como “Massacre Satoshi”!

Você está preparado para conhecer Tryhards?

Em Tryhards, game em desenvolvimento na rede Polygon, você poderá adquirir fanáticos (como são chamados os personagens), cristais e armas para adentrar em um universo futurístico repleto de desafios.

Nesse top down shooter, gênero ainda sem representantes na blockchain, estamos 1.337 anos após o já citado Massacre Satoshi, como ficou conhecido o acontecimento mais terrível da guerra que quase dizimou toda a vida no planeta Terra.

Os sobreviventes desse evento, divididos entre diversas facções, há muito tempo deixaram o planeta, rumo ao cosmos profundo em busca de novas habitações. Agora, porém, a Terra é novamente habitável e, chamada de Planeta X, o retorno dos descendentes daqueles antigos inimigos anuncia que a guerra está prestes a começar novamente.

TRY: o token de Tryhards e como ganhá-lo

Como bom play to earn, Tryhards terá seu próprio token, chamado de TRY. Sendo emitido no formato ERC-20, a emissão total está estimada em 200 milhões de unidades.

A estrutura econômica do game segue o caminho de outros jogos, buscando recompensar as ações dos players conforme o tipo de NFT que é possuído e conforme a evolução ao longo do tempo.

O whitepaper do projeto lista algumas opções de ganho futuro: completando missões em equipe, ganhando recompensas em rankings de jogadores, como forma de stake dos NFTs e participando do DAO, chamado aqui de “Guardians of the armory”.

“Guardians of the armory”, o DAO de Tryhards

Em jogos como esse, DAO é a forma como é conhecida uma organização descentralizada dentro do projeto, construída para dar poder aos usuários. 

Cada detentor do token TRY será um membro em potencial da DAO, tendo poder de voto sobre mudanças que venham a ocorrer no projeto, o que democratiza a construção do jogo.

Mais informações sobre esse aspecto de Tryhards prometem ser divulgadas em breve.

Tryhards

Tryhards: o futuro do projeto

Segundo o roadmap, os drops de fanáticos, armas e cristais devem ocorrer ainda em 2021.

A versão alpha do jogo ficará para o início de 2022, no primeiro trimestre. Adiante, as batalhas PVE e PVP no Planeta X surgirão no segundo trimestre de 2022, além da venda de terrenos.

Tryhards

Para saber mais sobre esse e outros projetos do promissor mercado play to earn, continue ligado na Fraternidade Crypto!

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...